quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Figuras Família

A Paz do Senhor!

Acredito que a maioria das pessoas tem visto figuras da família em carros, janelas, etc. São figuras bem legais e bem humoradas para indicar as famílias que as pessoas tem.

O que me espanta (e ao mesmo tempo não) é que não se pode divulgar algo tão legal que tem gente querendo colocar algo negativo com a desculpa de ser engraçado. Agora me diga: tem algo engraçado em colocar uma figura com o pai com arma na cabeça pq a filha ficou grávida? Ou seja: mais uma vez querem dizer que a família é uma instituição falida, que não há por quê tê-la, que só dá problema.

Não deixemos que as poucas coisas boas divulgadas virem motivo de piada. Fizeram o mesmo com as frases "Eu amo minha família", "Eu amo minha esposa". Não permitamos que isso aconteça e nem devemos abaixar a cabeça com vergonha por quê todos estão achando "engraçado". Tenhamos coragem em dizer o que é certo, o que é legal, o que é justo. E acho muito justo divulgar figuras como essa, onde a família é a base para sociedade e para felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário